Juiz André Reis Lacerda é o novo diretor da EsmegA Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) anunciou nesta semana uma mudança de caráter interino na Diretoria da Instituição, que será válida até 28 de fevereiro de 2018. O juiz André Reis Lacerda foi o escolhido para substituir o desembargador Carlos França, que estava à frente da Escola, na função de diretor, desde 2015. Já na secretaria-geral, o posto foi ocupado pelo juiz Thiago Castelliano. A Diretoria da ASMEGO deseja sucesso aos novos dirigentes e tem a certeza de que a gestão será salutar, trazendo avanços para a capacitação dos magistrados goianos.
Juiz Thiago Castelliano é o novo secretário-geral da entidadeO objetivo da nova Diretoria é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo desembargador Carlos França, que também é 1º vice-presidente da ASMEGO, e pelo juiz Jeronymo Pedro Villas Boas (vice-diretor), focando em parcerias inéditas no ano vigente e oferecendo novos cursos para o ano seguinte. Algumas atividades já estão sendo preparadas para preencher o calendário até o término desta gestão. Em breve, serão anunciadas as atualizações referentes à programação de cursos e eventos.
Nos demais departamentos não ocorreram quaisquer alterações, permanecendo assim o mesmo quadro eleito previamente em 2015:
Coordenação Financeira
Roberto Horácio de Rezende
Coordenação Pedagógica
Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
Coordenação de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu
Luis Antônio Alves Bezerra
Coordenação de Comunicação
Aline Vieira Tomás
Coordenação de Educação a Distância
Eduardo Perez Oliveira
Fonte: Esmeg, com edição da Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência. Fotos: Luciana Lombardi