Juiz André Reis Lacerda é o novo diretor da Esmeg
A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) anunciou nesta semana uma mudança de caráter interino na Diretoria da Instituição, que será válida até 28 de fevereiro de 2018. O juiz André Reis Lacerda foi o escolhido para substituir o desembargador Carlos França, que estava à frente da Escola, na função de diretor, desde 2015. Já na secretaria-geral, o posto foi ocupado pelo juiz Thiago Castelliano. A Diretoria da ASMEGO deseja sucesso aos novos dirigentes e tem a certeza de que a gestão será salutar, trazendo avanços para a capacitação dos magistrados goianos.
Juiz Thiago Castelliano é o novo secretário-geral da entidade
O objetivo da nova Diretoria é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo desembargador Carlos França, que também é 1º vice-presidente da ASMEGO, e pelo juiz Jeronymo Pedro Villas Boas (vice-diretor), focando em parcerias inéditas no ano vigente e oferecendo novos cursos para o ano seguinte. Algumas atividades já estão sendo preparadas para preencher o calendário até o término desta gestão. Em breve, serão anunciadas as atualizações referentes à programação de cursos e eventos.
Nos demais departamentos não ocorreram quaisquer alterações, permanecendo assim o mesmo quadro eleito previamente em 2015:
Coordenação Financeira
Roberto Horácio de Rezende
Coordenação Pedagógica
Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
Coordenação de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu
Luis Antônio Alves Bezerra
Coordenação de Comunicação
Aline Vieira Tomás
Coordenação de Educação a Distância
Eduardo Perez Oliveira
Fonte: Esmeg, com edição da Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência. Fotos: Luciana Lombardi