Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Evento, realizado no dia 8 de março, trouxe atração musical para elas

Asmego realizou, na noite desta segunda-feira (06/03), na sede social, evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Estiveram presentes juízas, desembargadoras, pensionistas e esposas de magistrados. O momento foi dedicado exclusivamente a elas.

“Muito do que fazemos hoje na Asmego e no âmbito da magistratura é com objetivo de proporcionar às mulheres o espaço e respeito que merecem. É papel da Justiça, e da sociedade como um todo, proteger, amparar e assegurar direitos às mulheres. Tão importante quanto esses quesitos, está o trabalho com vistas a alcançar a tão sonhada equidade. Uma luta que também protagonizamos”, afirmou a presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, ao ressaltar que as mulheres foram fundamentais para que a associação se consolidasse.

“Neste caminho, muitas vezes nos esquecemos de nós mesmas. Colocamos em primeiro lugar o jurisdicionado, a família, os muitos deveres, e não nos sobra tempo para cuidar de nossos sonhos, anseios, saúde. Este momento aqui é para também nos lembrarmos de que temos umas às outras. Jamais estaremos sozinhas”, enfatizou.

Asmego agradece a todas as associadas que puderem estar presentes neste dia, preparado com muito carinho para elas.