Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Ex-presidente da Asmego e membro do Conselho da Associação vistoriam imóvel em Lagoa Santa

O presidente da Asmego, juiz Átila Naves Amaral, designou o conselheiro da entidade, juiz Vítor Umbelino Soares Júnior, e o ex-presidente da Associação, desembargador aposentado Homero Sabino de Freitas, para coordenarem a reforma do imóvel de propriedade da Asmego, localizado no município de Lagoa Santa (GO). Os dois associados vistoriaram ontem o imóvel, acompanhados de um técnico em construção encarregado das reformas.



Após a vistoria, um relatório contemplando as necessidades que o imóvel apresenta será encaminhado à presidência da Associação para deliberação.



Também foram localizados terrenos de propriedade da Asmego no município de Itajá, cujas áreas serão delimitadas com cercas para resguardá-las de possíveis danos ao patrimônio.



Segundo o presidente da Asmego, as reformas no imóvel localizado em Lagoa Santa devem ter início no mês de agosto, com previsão de conclusão das obras no prazo de 30 dias. A residência edificada naquele imóvel é a única propriedade pertencente à Associação que ainda não passou por reforma na atual gestão.



Uma equipe de funcionários da Associação também foi destacada para proceder levantamentos em áreas de propriedade da Asmego situadas nos municípios de Itajá, Britânia e Rio Quente. São terrenos não edificados, mas que também precisam ter resguardadas suas respectivas áreas e delimitações.


Ainda na noite de ontem, os associados que estão coordenando os trabalhos da reforma estiveram em Rio Verde (GO), comarca de atuação juiz Vítor Umbelino, participando de confraternização com os demais magistrados daquela unidade judiciária.