Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Foro de Goiânia define funcionamento durante recesso forense

O diretor do Foro de Goiânia, juiz Carlos Alberto França informou hoje (19) como será o funcionamento da comarca no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, quando as atividades do Poder Judiciário goiano serão suspensas, conforme estabelecido pela Resolução nº 8/2008. De acordo com ele, durante esse período atuarão os juízes José Ricardo Machado, nos dias 20 e 21; Zilmene Gomide Manzolli com o auxílio do juiz substituto Carlos Eduardo Martins da Cunha, de 22 a 28; José Proto de Oliveira, com o auxílio da juíza substituta Marli de Fátima Naves, de 29 de dezembro a 4 de janeiro; e Débora Letícia Dias Veríssimo, nos dias 5 e 6.


Com exceção dos dois juízes substitutos que trabalharão nas duas primeiras semanas, os demais magistrados foram designados pela Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), por meio do Decreto Judiciário nº 1799/2008, acatando sugestão da Diretoria do Foro de Goiânia. Além deles, trabalharão durante todo o período equipe de apoio formada por escrivães, escreventes e oficiais de justiça convocados por Carlos França.


Em Goiânia, permanecerá aberto somente o protocolo do Fórum, das 12 às 18 horas, nos dias 22, 23, 26, 29 e 30 de dezembro e dias 2, 5 e 6 de janeiro apenas para atendimento ao público e recebimento de requerimentos e petições relacionadas a questões urgentes. Fora do horário, os casos de urgência serão encaminhados ao plantão forense. As questões relacionadas à área da infância e juventude serão atendidas no Juizado da Infância e da Juventude, que permanecerá aberto também, com estrutura mínima, das 12 às 18 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro o Fórum permanecerá fechado em razão do ponto facultativo estabelecido no Decreto Judiciário nº 1800/2008, além de permanecer fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, além dos fins de semana.