Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Goiânia sedia 10ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura

Goiânia sedia 10ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura
Jogos Nacionais da Magistratura terá 13 modalidades

Em 2023, a Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), irá realizar entre os dias 18 e 21 de outubro de 2023, em Goiânia (GO), o maior evento esportivo da Magistratura brasileira.

Os Jogos devem reunir cerca de 1 mil pessoas de todo o país, na 10ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura. Durante quatro dias, os inscritos irão participar de diversas competições que têm o objetivo de incentivar a prática de esporte, preservar a saúde física e mental, além de promover a união de magistrados e de seus familiares, que também estão convidados para participar das provas.

Ao todo, serão 13 modalidades esportivas, entre elas: atletismo, basquete, beach tênis, futsal, natação, pebolim, tiro esportivo, tênis de quadra, tênis de mesa, sinuca, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

As inscrições devem ser feitas no site: www.jogosdamagistratura.com.br

Podem participar do evento os Magistrados associados à AMB – Justiça Federal, Estadual, Militar e Trabalhista – e os seus familiares.

Premiação

Serão premiados com medalhas os (as) participantes que alcançarem as três primeiras colocações em cada uma das provas. Além das medalhas dos atletas, receberão troféus as Associações classificadas em 1º lugar nas modalidades coletivas. As três primeiras Associações que obtiverem os melhores desempenhos gerais nos Jogos receberão troféus especiais.