A vice-presidente de Prerrogativas da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Hadja Rayanne Holanda de Alencar, assume interinamente a presidência da entidade, em razão das férias de João Ricardo Costa. Hadja fica à frente da associação de 30 de setembro a 12 de outubro.
No período, a magistrada pretende acompanhar de perto os pleitos de interesse da magistratura no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Congresso Nacional.
Presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), a juíza Hadja Rayanne é natural de Mossoró (RN). Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com MBA em Gestão do Poder Judiciário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJO) e especialização em Direito Civil, com ênfase em Direito do Consumidor pela Universidade Portiguar (UnP) e Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), ingressou na magistratura em 1996. Hadja foi juíza nas comarcas de Governador Dix-sept Rosado, Angicos e Mossoró. Atualmente, é responsável pelo 5º Juizado Especial Cível de Natal.
Fonte: AMB