Diversos veículos de comunicação do Estado de Goiás deram destaque, nos últimos dias, à liderança política da presidente da ASMEGO, Patrícia Carrijo, também vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
No período de seis anos, foram seis eleições vitoriosas. Patrícia foi a primeira mulher eleita e reeleita duas vezes na história da ASMEGO – com destaque para as articulações que resultaram em mudanças no estatuto social em sua segunda reeleição - e ainda participou, com êxito, de duas eleições na AMB.
Na sequência, Patrícia Carrijo também obteve sucesso ao lançar a candidatura da juíza Nathalia Arantes, eleita em chapa única e sob sua influência com 82% dos votos válidos – o que, para ela, representa a união dos magistrados goianos e o reconhecimento do seu protagonismo na luta pela valorização e defesa das prerrogativas da magistratura, além do fortalecimento e independência do poder Judiciário.
O próximo passo a ser dado por Patrícia Carrijo lhe demandará atuação em nível nacional.
Em breve ela deixa o cargo de vice-presidente da AMB para assumir a Coordenadoria da Justiça Estadual da mesma entidade, graças à vitória, no último dia 14, da chapa que ela integrou e que foi liderada pela juíza Vanessa Mateus (TJSP), que presidirá a AMB no próximo triênio. Cabe destacar que, somente em Goiás, mais de 90% dos associados votaram, legitimando a atuação da magistrada.
VEJA IMAGENS:





