A juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, coordenadora de pós-graduação da Escola Superior da Magistratura de Goiás, convida os juízes e desembargadores a se inscreverem para o Curso de Pós-Graduação lato sensu – Área de Especialização em DIREITO PROCESSUAL CONSTITUCIONAL, que está sendo oferecido pela Esmeg em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG).
O curso, com duração de dezoito meses, tem início previsto para o dia 25 de agosto, com aula inaugural a ser proferida pelo ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça, que também é membro do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
O quadro de professores conta com juristas com titulação de Mestres e Doutores da UFG, Ministros e professores convidados de faculdades de Brasília e de outros Estados, versados na matéria.
As inscrições estão abertas e terminam no dia 5 de agosto (sexta-feira). Estão sendo oferecidas 50 vagas, com subsídio do TJGO de cinquenta por cento.
Segundo a juíza Maria Socorro, o curso foi inteiramente programado para atender a área de atuação dos magistrados de nosso Estado. “Esse convênio vem ao encontro das novas diretrizes da Esmeg no aperfeiçoamento do conhecimento jurídico da magistratura goiana. A participação dos juízes e desembargadores é imprescindível para que possamos alcançarmos o sucesso almejado”, ressaltou a Coordenadora da Esmeg.
Para mais informações, acesse www.esmeg.org.br.