Dez vagas são destinadas a juízes de Goiás; há opção de aulas presenciais e a distância
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) recebe até esta terça-feira, dia 5 de agosto, inscrições de magistrados do Poder Judiciário estadual para o Curso de Formação Continuada em História da Ética, que será ministrado neste segundo semestre de 2014 nas modalidades presencial e a distância. Dez vagas são destinadas a juízes de Goiás.
A capacitação é voltada a magistrados cuja classificação por antiguidade na entrância atinja o quinto promovível, estatuído na Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman). Nesta condição se enquadram juízes substitutos em segundo grau. Confira a programação completa da qualificação.
O curso é facultativo a magistrados do segundo grau. A inscrição pode ser realizada aqui ou pelo site da EPM. O magistrado deve selecionar o Curso de Formação Continuada em História da Ética. Para confirmar a inscrição, é preciso assinalar na ficha a modalidade presencial ou a distância.
Será enviado email de confirmação ao participante inscrito no curso. Para receber o certificado da capacitação, o magistrado deverá obter frequência mínima de 75% e apresentar, ao final do curso, apreciação crítica sobre um dos temas escolhidos. O trabalho tem de ser elaborado conforme normas técnicas de produções acadêmicas.
O prédio da EPM fica localizado na Rua da Consolação, nº 1483, 2º andar, Região Central de São Paulo (SP).
Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG (com informações da EPM) │Ampli Comunicação