Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Inscrições para cursos da ENM terminam hoje

“Hoje, segunda-feira, dia 5, termina o prazo para inscrições nos cursos Humanismo em Nove Lições; Ciclo de Palestras na Bovespa e o curso de Formação de Formadores e Equipes Gestoras. Todos serão promovidos ou apoiados pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) em parceria com diversas entidades.



O primeiro – Humanismo em Nove Lições – é realizado em parceria com o Centro de Estudos Direito e Sociedade (CEDES) e objetiva oferecer um panorama das teorias fundamentais para a compreensão e aplicação do Direito nos dias de hoje.



O ciclo de palestras tem o apoio da própria Bovespa, e o tema proposto versa sobre o Mercado de Títulos e Valores Mobiliários e Bolsa de Valores. Já o curso de Formação de Formadores, promovido pela Escola Judicial da Espanha, acontecerá em Barcelona. Este curso visa reforçar a formação das equipes pedagógicas das Escolas Judiciais.



O ciclo de palestras na Bovespa e o curso de Formação de Formadores e Equipes Gestoras acontecerão em junho, enquanto o curso de Humanismo em nove lições, será realizado em julho. A carga horária varia de 12 a 40 horas e todos os magistrados vinculados à AMB e à ENM podem participar.”