As oportunidades para os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg) em parceria com a Rede Juris, tanto no âmbito criminal quanto no civil e público, se encerram no dia 5 de agosto (sexta-feira). Voltados para magistrados e servidores do Judiciário estadual, os cursos contarão com aulas presenciais (80 vagas) e à distância (mais de 80 vagas) ministradas por renomados professores do cenário nacional.
São oferecidas vagas para especialização em Ciências Criminais - Aspectos Teóricos e Práticos; Direito Civil e Processual Civil - Aspectos Teóricos e Práticos; e Direito Público – Aspectos Teóricos e Práticos; que ficarão a cargo dos professores Rogério Grecco (Minas Gerais), Cristiano Chaves (Bahia), e Maria Sylvia Zanella De Pietro (São Paulo), respectivamente. As aulas serão quinzenais e os servidores do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) tem 20% de desconto, tanto no valor on-line quanto no presencial.
Para os três cursos os valores das inscrições são os mesmos: R$ 380 reais (presencial) e R$ 260 reais (on-line). A carga horária é de 390 horas (18 meses) para as pós-graduações em Ciências Criminais (com início em 19 de agosto) e Direito Civil e Processual Civil (início em 9 de setembro), enquanto na área do Direito Público (início em 16 de setembro) será de 378 horas (18 meses). Maiores informações podem ser obtidas no site da Esmeg pelo www.esmeg.org.br ou pelos telefones: 3281-9226, 3238-8929 ou 3238-8904.