Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

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Inscrições para o II Fórum de Gestão de Pessoas no Setor Público vão até o dia 8 de junho

Vai até o dia 8 de junho o período para se inscrever no II Fórum de Gestão de Pessoas no Setor Público – A Gestão de Pessoas por Competência e a Modernização do Estado –, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho, em Brasília, numa promoção do Superior Tribunal de Justiça em parceria com o Conselho da Justiça Federal. São 300 vagas destinadas a servidores dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo que poderão se inscrever gratuitamente, pelo sítio eletrônico da Justiça Federal.

O Fórum busca reunir os órgãos públicos que já implementaram ou que estejam desenvolvendo a gestão de pessoas por competência para que relatem suas experiências. A idéia é estimular o debate do assunto em âmbito nacional, contribuindo para a disseminação de uma cultura na administração pública brasileira, além de conscientizar os gestores públicos quanto à importância da modernização do Estado para excelência da prestação dos serviços públicos.

O prazo para o envio de trabalhos se estende até o dia 25 de maio. Eles deverão versar sobre a experiência do órgão na elaboração de projeto, desenvolvimento, teste, implementação e produção de gestão de pessoas por competência independentemente da fase em que se encontre. Uma comissão julgadora será designada para analisar e selecionar os trabalhos inscritos, considerando critérios como pertinência do relato ao subsistema, aplicabilidade no setor público e estágio de desenvolvimento.

O Fórum é realizado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho de Justiça Federal (CJF) e pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O local escolhido para o encontro é o Centro de Treinamento da Justiça Federal (Centrejufe), que fica em Brasília.