Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

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Instituída comissão para esclarecer dúvidas sobre a nova jornada de trabalho dos servidores do Judiciário goiano

Com a finalidade de esclarecer dúvidas e apontar soluções para os possíveis problemas surgidos em razão da implantação da nova jornada de trabalho dos servidores do Poder Judiciário de Goiás, em vigor desde o dia 1º de agosto deste ano, o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Vítor Barboza Lenza, assinou decreto judiciário instituindo uma comissão, presidida pelo juiz Márcio de Castro Molinari, auxiliar da Presidência do TJGO, com nove membros. Foram designados para compor a comissão os juízes Carlos Elias da Silva, auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CCJGO); Donizete Martins de Oliveira, diretor do Foro de Goiânia; além de Stenius Lacerda Bastos, diretor-geral do TJGO; Fernando Sousa Chaves, secretário-geral da Presidência; Elizabeth Machado Côrtes; assessora jurídica da Vice-Presidência; Cássia Aparecida de Castro Alves, secretária de Gestão Estratégica; Márcia Bezerra Maya Faiad, diretora de Recursos Humanos; e tenente-coronel Willian Pereira da Silva, assessor militar da Presidência. A vigência do decreto, conforme dispõe o artigo 3º, será até 1º de fevereiro de 2012, data em que será avaliada a necessidade de sua prorrogação.