
Foi abordada pelo jornal O Popular na edição desta quinta-feira (22), na coluna Direito e Justiça, a participação do juiz Fernando Gajardoni, do TJSP, como palestrante no XIII Congresso Goiano da Magistratura, que a ASMEGO realizará no auditório da associação, nos dias 1º e 2 de dezembro. O evento terá como tema A Independência, a ética e a valorização da magistratura.
Judicialização, separação de Poderes, valorização do 1º grau, audiência de custódia, delação premiada e principais reflexos do CPC em seu 1º ano de vigência - tema da palestra de Gajardoni - estarão na pauta do congresso. O quadro de palestrantes terá, além de Gajardoni, outros juristas de renome nacional.
O evento tem como presidente da Comissão Organizadora o juiz André Reis Lacerda. Além do magistrado, integram esse grupo de trabalho, como diretor da Esmeg, o desembargador Carlos Alberto França, também 1º vice-presidente da ASMEGO; e na qualidade de vice-diretor daquela instituição, o juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, vice-presidente da Comissão Organizadora. Os magistrados Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, Roberto Horácio Rezende e Gustavo Assis Garcia trabalham como membros da Comissão Científica. As juízas Aline Vieira Tomás e Flávia Cristina Zuza compõem a Comissão Executiva.
Leia a nota publicada em O Popular.
Juiz do TJ-SP dará palestra em congresso
O juiz Fernando Gajardoni, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), será um dos palestrantes do XIII Congresso Goiano da Magistratura, que ocorrerá em Goiânia, nos dias 1º e 2 de dezembro, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), realizadora do evento. Professor da USP e doutor em Direito Processual Civil, Gajardoni abordará o tema Principais Reflexos do CPC em seu 1º ano de vigência.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação (com informações do jornal O Popular)