O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, José Lenar de Melo Bandeira, entregou hoje (14) aos diretores de área o resultado da pesquisa de satisfação dos usuários com o desempenho da justiça estadual que deu aplicação à meta 9 do Plano Estratégico 2007/2009. De acordo com a pesquisa, a média final foi de 55,26% de respostas positivas sobre os serviços prestados pelo Poder Judiciário de Goiás. 40,26% responderam positivamente à celeridade dos serviços prestados nos juizados especiais e 50,6% responderam negativamente. 77,16% disseram que o acesso ao TJ-GO na internet é um ponto positivo, contra 15,64%, que o acham negativo; 48,76% dos entrevistados têm uma imagem institucional positiva do Poder Judiciário, enquanto 43,83% consideraram negativa.
Coordenadora da pesquisa, Edna Sardinha disse que será determinado um prazo para que os diretores de área se inteirem das deficiências de suas áreas e proponham soluções para saná-las. Ela propôs a interação das áreas para sanar os problemas que estejam interligados.
José Lenar parabenizou o desempenho de todos os profissionais envolvidos na pesquisa de satisfação e pediu colaboração dos diretores nesses últimos sete meses de sua gestão para que possam enfrentar com maior rapidez o trabalho proposto e ”fazer uma despedida com um rastro de grandes satisfações”