O recém-empossado delegado por Goiás da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame), juiz Fernando Ribeiro Montefusco, convida os magistrados espíritas e simpatizantes a se filiarem à entidade e contribuírem com sugestões e ideias para o êxito do trabalho da associação, que é centrado no auxílio ao próximo e ao estudo da doutrina espírita.
Ao lado do juiz Abílio Wolney Aires Neto, novo delegado-adjunto da regional goiana, o magistrado espera desempenhar um bom trabalho a fim de dar sequência nas ações realizadas pelo juiz aposentado Weimar Muniz de Oliveira, um dos fundadores da associação e atual vice-presidente por Goiás. "Nossas expectativas são muitas e bem diversificadas. Me sinto feliz e realizado com a consecução desse ideal, coroado com a união e congraçamento entre os colegas em torno do estudo sistemático dos ensinamentos de Jesus sob a perspectiva da doutrina espírita", destacou.
Segundo Montefusco, não faltarão reuniões, grupos de estudos e simpósios para discussão e estudo da doutrina, bem como para avaliação da conduta do magistrado cristão no exercício da judicatura, a fim de buscar o aperfeiçoamento diário. A primeira reunião de 2016 ocorre no próximo dia 29 de abril, às 20 horas, no Centro Espírita Lar de Jesus, situado na Rua 278, nº 64, no Setor Coimbra, em Goiânia.
Os interessados em se filiar à Abrame devem entrar em contato com o juiz Fernando Montefusco pelos telefones (62) 8131-7014, (62) 9975-3694 ou pelo e-mail:
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação