Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Juiz goiano promete deixar rede de benefícios a associados ainda mais atraente


O juiz Clauber Costa Abreu acaba de assumir a Diretoria da Secretaria de Convênios da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Ele é um dos oito goianos que integram a nova gestão da entidade nacional dos magistrados, comandada pelo juiz e presidente, João Ricardo dos Santos.


Um dos objetivos do magistrado é aperfeiçoar o que já vem sendo oferecido pela AMB através da plataforma que administra convênios com várias empresas, hoje, a Dynamus Clube de Vantagens.  Através dela, atualmente, os magistrados já têm benefícios nos mais variados ramos: hotéis, locadoras de veículos, livrarias, e outros. Inicialmente, tudo deve ser mantido.


“Mas a intenção do presidente João Ricardo é tornar o setor de convênios mais atraente, ampliando a sua atuação além dos limites da plataforma atual. A ideia é criar uma rede em que as associações locais disponibilizam seus convênios e suas estruturas para os associados da AMB”, diz o diretor Clauber Costa. Otimista, o novo diretor já esteve na AMB, conheceu todas as dependências e os colaboradores da secretaria. Nesse momento, ele se concentra em produzir relatório - que será entregue ao presidente – com todas as propostas para o setor. “Estou redigindo um projeto que inclui os convênios de outras associações entre os convênios da AMB. Sabemos que as associações locais têm convênios bastante atraentes e vantajosos para seus associados”, garante.


Goianos na AMB


Além do juiz Clauber Costa Abreu, diretor da Secretaria de Convênios da AMB, outros sete magistrados de Goiás estão na nova diretoria da entidade. Juiz Wilson da Silva Dias, vice-presidente administrativo, juiz Átila Naves Amaral e juiz Wilton Muller, à frente da Secretaria de Segurança dos Magistrados; juiz Levine Artiaga, que compõe a Secretaria de Assuntos Legislativos; juiz André Reis Lacerda, diretor Adjunto da Secretaria de Comunicação Institucional; juiz Eder Jorge, da Comissão de Direitos Humanos; e o juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, que coordenador Regional da Escola Nacional da Magistratura.