Evento será realizado em Rio Quente (GO) em 2015. Participaram da reunião os juízes Levine Artiaga e Aline Tomás
Foram assinados nesta terça-feira, 26, na sede da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), os atos que criam as comissões executiva e científica do XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado em Rio Quente (GO), em 2015. Estavam presentes o presidente João Ricardo Costa, o secretário-geral adjunto, Alexandre de Abreu, o juiz Levine Artiaga, secretário-adjunto para Assuntos Legislativos da AMB e diretor Institucional e Legislativo da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, e a juíza Aline Vieira Tomás, diretora-adjunta de Comunicação da ASMEGO.
Levine Artiaga e Aline Tomás integram ainda a comissão organizadora local, em Goiás, para o congresso da AMB. O ato de criação dessa comissão foi assinado nessa semana pelo presidente Gilmar Luiz Coelho. Leia mais aqui.
A comissão executiva, coordenada por Wilson da Silva Dias, vice-presidente administrativo da AMB, será responsável pela organização do congresso. Já a científica, liderada por Antônio Silveira Neto, assessor da presidência, terá como incumbência a programação do evento de âmbito nacional. O cronograma de trabalho dos grupos será feito na primeira reunião, prevista para o próximo dia 9.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO e Ascom/AMB. Foto: Ascom AMB