Desde a última sexta-feira, dia 12, a Cooperativa de Crédito dos Magistrados e Servidores da Justiça do Estado de Goiás (Juriscred) está captando recursos também para caderneta de poupança. Não é necessário ser cooperado para abrir uma conta poupança e as taxas de rendimento são as mesmas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Desde que foi aberta, em julho deste ano, a Juriscred tem aumentado progressivamente o número de cooperados. De acordo com o gerente da cooperativa, Enio Bitencourt, atualmente, a Juriscred possui 291 cooperados.
Em busca de novas adesões, a partir deste mês, Enio Bitencourt irá realizar reuniões duas vezes por semana na sala de apoio da Asmego do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A primeira reunião foi realizada ontem, dia 11, ocasião em que o gerente da Juriscred expôs os benefícios oferecidos pela cooperativa e procurou sanar dúvidas sobre o funcionamento da mesma.
O 1º vice-presidente da Asmego, desembargador Homero Sabino de Freitas, aproveitou a oportunidade para abrir sua conta corrente.
Os telefones de contato da Juriscred são: (62) 3242 - 0088 / 0078 / 0074.
Gerente da Juriscred expõe benefícios de ser cooperado
O 1º vice-presidente da Asmego abre conta corrente