A Jusprev, em parceria com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência, lança, nesta semana, a Campanha “Jusprev Top 3000”, cujo objetivo é aumentar as adesões ao Planjus e divulgar os benefícios e as vantagens da entidade aos membros das carreiras jurídicas públicas do Brasil.
A campanha, que terá duração de seis meses, visa alcançar um crescimento de 65% em novas adesões, com a finalidade de fechar o ano de 2011, com 3 mil participantes. Como incentivo premiará as associações instituidoras, os consultores e colaboradores engajados na captação de novas adesões.
Entre os prêmios para as associações instituidoras que obtiverem maior superação percentual em novas adesões, estão:
1º Lugar: Notebook + Projetor (data-show)
2º Lugar: Projetor (data-show)
3º Lugar: Computador
Já os consultores credenciados com maior número de adesões serão premiados com:
1º Lugar: TV LCD de 42”
2º Lugar: Notebook
3º Lugar: Netbook
Entre os colaboradores das instituidoras que obtiverem a primeira colocação em cada grupo serão sorteados netbooks. Esses, entretanto, concorrerão somente se estiverem previamente inscritos pela Associação, que terão até o dia 30 de junho para encaminhar os nomes.
Os resultados finais serão divulgados no dia 09 de janeiro de 2012.