Nesta semana, o Projeto Justiça Ativa será realizado em Jandaia, município localizado a 125 quilômetros de Goiânia. Com 330 audiências agendadas e cinco mil em tramitação, a comarca da cidade terá dois dias de atuação do projeto, quinta-feira (10/5) e sexta-feira (11/5). Serão analisados processos previdenciários, criminais, cíveis, de família e dos juizados especiais. No total, oito juízes e quatro promotores já confirmaram presença. O mutirão conta com a colaboração da Prefeitura de Jandaia e a participação da OAB local.
No primeiro dia de evento, os trabalhos serão abertos pelo diretor do Foro da comarca de Jandaia, juiz Leonardo Fleury Curado Dias, a partir das 8 horas, mas serão desenvolvidos em Indiara. Isso porque a cidade é distrito judiciário da comarca. Já no segundo dia do programa, o atendimento será realizado na sede do fórum de Jandaia.
Além do diretor do foro local, participarão da ação os juízes Everton Pereira Santos (Catalão), Andrey Máximo Formiga (Estrela do Norte), Luiz Antônio Afonso Júnior (Ipameri), Wilsianne Ferreira Novato (Hidrolândia), Enyon Artur Fleury Curado Lemos (Goiânia), Marcelo Fleury Curado Dias (Goiânia), Aluízio Martins Pereira de Souza (Israelândia) e José Machado de Castro (Pontalina). Já os promotores Milton Marcolino dos Santos Junior, Claudio Prata Santos, Murilo da Silva Frazão e Robertson Alves de Mesquita também colaboram com os trabalhos.
Confira as próximas edições do projeto Justiça Ativa
24 e 25 de maio - Santa Terezinha
31 de maio e 1º de junho - Cristalina
14 e 15 de junho - Serranópolis
21 e 22 de junho - Caiapônia
28 e 29 de junho - Águas Lindas