Durante a competição, o time gaúcho, comandado pelo técnico Renato Lopes, mostrou garra e profissionalismo e saiu com um saldo de 14 gols e com os prêmios de goleiro menos vazado, com 3 gols, para o juiz Daniel e de melhor jogador para o juiz Diego
Foram cinco jogos e cinco vitórias. Com esse desempenho o time de magistrados da Ajuris conquistou o primeiro lugar no XXII Campeonato Nacional de Futebol Society realizado pela AMB com o apoio da AMARN.
Durante três dias de competição, o time gaúcho, comandado pelo técnico Renato Lopes, mostrou garra e profissionalismo e sai com um saldo de 14 gols e com os prêmios de goleiro menos vazado, com 3 gols, para o juiz Daniel e de melhor jogador para o juiz Diego.
A final do campeonato foi disputada neste sábado (22) no estádio Frasqueirão em Natal, entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina e terminou em 3 a 1 para o time da Ajuris.
Segundo o técnico Renato Lopes, o time se preparou com bastante profissionalismo e o resultado já era esperado. “Esse time é muito profissional. Desde o ano passado, tivemos dez jogos, nove vitórias e um empate. Os jogadores fazem aquecimento, treinamento e isso é muito importante. A Ajuris proporcionou uma estrutura muito boa para os jogadores e eu gostaria de agradecer ao diretor de Esportes o José Darci Pereira Soares pelo apoio. A competição em Natal foi muito bem organizada, com excelentes campos e fomos muito bem recebidos”, disse o técnico.
Fonte: Adalgisa Emídia | Assessoria de Imprensa da Amarn