Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Magistrados na luta contra o crack

Magistrados unidos na caminhada contra o crack, em Aparecida de Goiânia. A ideia é da Diretoria de Esportes da Associação dos Magistrados de Goiás (ASMEGO), que pretende reunir juízes e familiares de magistrados interessados em participar da segunda edição do projeto Correndo Pela Vida – Contra o Crack. O evento será realizado no próximo dia 18 de março, às 8h15, no Setor Village Garavello. O trajeto da prova compreende o trecho entre a Avenida Independência e o Setor Central.


O diretor de esportes, Fernando de Melo Xavier, adianta que o grupo representante da ASMEGO poderá ser formado por magistrados, cônjuges e dependentes. Além disso, uma camiseta será feita para identificação dos atletas. Quem quiser saber mais detalhes sobre a corrida ou mesmo garantir a participação, pode entrar em contato com a ASMEGO pelos telefones 3238-8913 e 3238-8912. As informações podem ser obtidas com Hugo e Enideê.


Corrida

O projeto Correndo Pela Vida – Contra o Crack é uma iniciativa da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e terá agora em 2012 a sua segunda edição. Na primeira vez que a corrida aconteceu, cerca de 3 mil competidores participaram, entre eles, os jogadores Evair, do Palmeiras e Washington, do Fluminense. Para 2012, a expectativa é de 4 mil participantes.


Pelo fato de o evento ter como objetivo o combate ao uso e tráfico de drogas, as Secretarias de Comunicação Social, Educação e Saúde também irão participar da ação. As inscrições foram abertas em janeiro e podem ser feitas pelo portal www.correndopelavida.com ou em um stand montado especialmente para este fim no Buriti Shopping. No total, cerca de R$ 30 mil serão distribuídos em premiações aos participantes da prova.