Democratizar a participação e acolher sugestões de associados. Com essa premissa a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) disponibiliza minuta de proposta do novo Estatuto Social da entidade, marcando o aniversário de 49 anos de fundação.
Clique aqui e leia o documento.
Neste sentido, a associação inicia a campanha ASMEGO DEMOCRÁTICA com objetivo de apresentar de forma sucinta os principais pontos sugeridos na proposta. A campanha está no ar no Instagram, é encaminhada aos magistrados via newsletter e também disponibilizada nos grupos internos de mensageiros.
Elaborado pela Diretoria Jurídica da associação, liderada pelo juiz Joseli Luiz Silva, o documento sugere a criação do Clube de Tiro Esportivo da ASMEGO (CTE-Asmego). O objetivo é propiciar a prática da modalidade entre os magistrados, além de consistir oportunidade para treinamento funcional.
Outra alteração importante é a ampliação do mandato da Diretoria para três anos de gestão e o fim da reeleição. Além disso, a minuta também propõe o direito do voto dos pensionistas em assembleias gerais e nas eleições da entidade. Após a fase inicial de apresentação, o texto deve ser colocado em assembleia geral para deliberação em momento oportuno.
Sugestões podem ser encaminhadas para
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência