
A criação do Clube de Tiro Esportivo da ASMEGO (CTE-ASMEGO) é uma das inovações da proposta de novo Estatuto Social da associação. Elaborado pelo diretor Jurídico da ASMEGO, juiz Joseli Luiz Silva, o documento traz outras alterações, como a ampliação do mandato da Diretoria para três anos de gestão e o fim da reeleição.
Confira aqui a proposta.
Com a fundação prevista no § 2º do Art. 2 da minuta, o objetivo do Clube de Tiro será a promoção da prática esportiva, além de consistir oportunidade para treinamento funcional, oportunizando melhor defesa pessoal ao associado. O Clube terá ainda estatuto, regimento e diretoria próprias. A adesão será opcional.
A proposta prevê a participação restrita a magistrados, podendo também incluir a participação de juízes das esferas federal e trabalhista. A minuta ainda sugere que a prática do tiro esportivo observará as regras do Exército Brasileiro quanto a sua estrutura e formalidades; a atividade prática observará as regras próprias do esporte, conforme a modalidade.
ASMEGO Democrática
Para ser criado, o texto do novo Estatuto Social será levado em assembleia geral para deliberação em momento oportuno. Para explicar o teor da proposta, a associação está divulgando os pontos principais de alteração por meio da campanha ASMEGO Democrática, no ar no Instagram da associação, aqui no site e encaminhada por newsletter aos associados. Saiba mais. Magistrados podem encaminhar sugestões para
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência