O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Paulo Teles, assinou nesta segunda-feira (11) decreto designando Fernando Ribeiro Montefusco, juiz de direito do 9º Juizado Especial Cível da Comarca, para substituir o titular da Comarca de Turvânia, no período de 11 de janeiro a 9 de fevereiro. Foi designado Natanael Reinaldo Mendes, juiz de Direito da Comarca de Itauçu, para responder pela Comarca de Itapuranga no período de 11 de janeiro a 9 de fevereiro de 2010.
Para substituir o titular da comarca de Jandaia durante o período de 13 de janeiro a 11 de fevereiro, foi designado José de Bessa Carvalho Filho, juiz da comarca de Acreúna. Durante o período compreendido entre 11 de janeiro a 9 de fevereiro, foi designado Leonardo Fleury Curado Dias, juiz da 2ª Vara da comarca de Senador Canedo, para substituir o titular da comarca de Paraúna.
Sabrina Rampazzo de Oliveira, juíza de Direito da comarca de Panamá, foi designada para substituir o titular do 1º Juizado Especial Cível da comarca de Itumbiara durante seu afastamento legal, que compreende dos dias 7 de janeiro a 5 de fevereiro.
Os juízes substitutos Joviano Carneiro Neto e João Corrêa de Azevedo Neto, titularizados nas comarcas de Nova Crixás e Aruanã, respectivamente, passaram a responder por São Miguel do Araguaia e Rubiataba, desde 7 de janeiro deste ano e permanecerão até o provimento.
Por determinação do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Paulo Teles, vários juízes substituirão os titulares nas comarcas do interior durante suas férias regulamentares (afastamentos legais). Até 5 de fevereiro, o juiz Sérgio Divino Carvalho, da 12ª Vara Cível de Goiânia, substituirá os titulares das comarcas de Jussara e Itapirapuã, enquanto Sirlei Martins da Costa, da 3ª Vara de Família, Sucessões e Cível de Goiânia, responderá pela comarca de Bela Vista de Goiás; Wanessa Rezende Fuso, da 3ª Vara Criminal de Goiânia, por Leopoldo de Bulhões; Levine Raja Gabaglia Artiaga, de Corumbá de Goiás, por Silvânia; Marcelo Fleury Curado Dias, da 9ª Vara Criminal de Goiânia, por Varjão; Chrispim Silva Araújo, de Vianópolis, por Santa Cruz de Goiás; Pedro Paulo de Oliveira, de Barro Alto, pela Vara de Jaraguá e pelo Juizado Especial Cível e Criminal da referida comarca; e José Paganucci Júnior, do 1º Juizado Especial Criminal de Itumbiara, pelo 1º Juizado Especial Cível da mencionada comarca.
Já Leonys Lopes Campos da Silva, de Bom Jesus, prestará auxílio à comarca de Morrinhos, assim como Felipe Alcântara Peixoto, da 2ª Vara de Porangatu, passará a responder pela Vara de Minaçu, até a data já citada. O juiz Marcus Vinícius Alves de Oliveira, da 2ª Vara de Jataí, auxiliará a referida comarca e substituirá a titular de Cassu até 1º de fevereiro. Os magistrados Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan, de Buriti Alegre; Patrícia Dias Bretas, de Aurilândia; Natanael Reinaldo Mendes, de Itauçu; José Roberto Cândido de Araújo, da 1ª Vara de Uruaçu; e Antônio César Pereira de Meneses, do 7º Juizado Especial Criminal de Goiânia; irão substituir os titulares de Corumbaíba, Firminópolis, Itaguaru, Campinorte, e Palmeiras de Goiás, Anicuns e Nazário, respectivamente.
Apoio irrestrito
Para prestarem auxílio durante esse mês em todas as varas da comarca de Aparecida de Goiânia foram designados os juízes Vanderlei Caires Pinheiro, Sílvio José Rabuske e Maria do Socorro de Sousa Afonso da Silva, da 2ª Vara Cível, 1ª Vara Criminal e Juizado da Infância e da Juventude da respectiva comarca. Em outro ato, a Presidência do TJ, estabeleceu a substituição de magistrados em outras comarcas do interior do Estado até 2 de fevereiro. A juíza substituta Luciana Nascimento Silva, lotada na comarca de Goiânia, passará a substituir em Goianápolis; Lázaro Alves Martins Júnior, de Mara Rosa, em Estrela do Norte; José dos Reis Pinheiro Lemes, de Urutaí, para responder pelo 1º Juizado Especial Cível de Catalão e também pela 2ª Vara de Catalão; Olavo Junqueira de Andrade, do Juizado Especial Cível e Criminal de Goiatuba, por Panamá; Geovana Mendes Baía Moisés, do Juizado Especial Cível e Criminal de Uruaçu, pela Vara de Niquelândia e pelo Juizado Especial da referida comarca; Lázaro Alves Martins Júnior, de Mara Rosa, por Formoso, até 2 de fevereiro; e Javahé de Lima Júnior, do Juizado Especial Cível e Criminal de Posse, por São Domingos.
Dando sequência às substituições a juíza Maria Umbelina Zorzetti, da 12ª Vara Criminal de Goiânia, responderá pelas comarcas de Rio Verde e Uruana até 26 de janeiro; Dante Bartoccini, da 3ª Vara Criminal de Itumbiara, por São Simão até 19 de janeiro; Rosana da Silveira, do Juizado Especial Cível e Criminal de Luziânia, pela 2ª vara da referida comarca até 12 de fevereiro; Hamilton Gomes Carneiro, do Juizado Especial Cível e Criminal de Ipameri, pela 1ª Vara de Catalão até 9 de fevereiro; Telma Aparecida Alves Marques, da 2ª Vara de Caldas Novas, pela 1ª Vara da comarca até 31 de janeiro; Renata Teixeira Rocha, do Juizado Especial Cível e Criminal de Cidade Ocidental, pela 1ª Vara da mencionada comarca até 27 de janeiro; Mônice de Souza Balian Zacariotti, da 2ª Vara de São Luís dos Montes Belos, pela 1ª Vara da referida comarca até 12 de fevereiro; Marcelo Pereira de Amorim, do 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia, por Hidrolândia até o provimento; Ricardo de Guimarães e Souza, de Orizona, por Pires do Rio até 31 de janeiro; e Rogério Carvalho Pinheiro, 2º juiz da 8ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, por Edéia, até 4 de fevereiro.