Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

No Baile Themis, Asmego recebe do governador Ronaldo Caiado escritura do terreno da sede da associação

A Asmego realizou, no dia 4 de dezembro, o tradicional Baile Themis, momento de confraternização e de celebrar a união da magistratura. Durante o evento, o governador Ronaldo Caiado oficializou a doação da área da Asmego à associação, entregando a escritura do terreno. Ele foi homenageado, em seguida, pelos relevantes serviços prestado à magistratura. A procuradora-geral do Estado, Juliana Prudente, também foi homenageada.

Presidente da Asmego, Patrícia Carrijo ressaltou que mais ainda do que nos anos anteriores, o Baile Themis representa a união da classe, após dois anos de tantas dificuldades impostas pela pandemia. Sobre a doação da área da Asmego pelo governador, lembrou que há muitos anos os associados investem na sede da associação, e que é uma grande conquista "nos tornarmos legitimamente donos desse lugar. Estamos muito felizes", declarou.

A importância da doação do terreno também foi destacada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França. "A magistratura goiana tem hoje, depois de tantos anos, sacramentada a propriedade do imóvel onde está a nossa associação. Isso é motivo de muita alegria para todos nós", disse.

O governador Ronaldo Caiado, por sua vez, afirmou que graças ao Judiciário tem sido possível administrar o Estado de Goiás. "Essa parceria é fundamental. Não se governa sem parceria. Essa reivindicação dos senhores é legítima e merecida", ressaltou.

Participaram do evento também o corregedor-geral da Justiça, desembargador Nicomedes Domingos; deputado federal Major Victor Hugo; advogada Anna Vitória Caiado, filha do governador, e magistrados associados.

Obrigada a todos que puderam participar!

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO