Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

NOTA DE DESAGRAVO

Nota de Desagravo publicada no jornal O Popular, edição desta quinta-feira (26/5):


A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), por seu presidente, vem a público DESAGRAVAR o Desembargador Stenka Isaac Neto, em virtude de injustas e absurdas ofensas a sua honra perpetradas pelo Sr. Jaime Rincon, Presidente da AGETOP, em matéria jornalística veiculada neste periódico, no dia 21 de maio de 2011, sob o título “Centro de Excelência – Agetop recorre contra aditamento de contrato”.


Em verdade, o Des. Stenka Isaac Neto, na condição de Presidente da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás, limitou-se a determinar o cumprimento de acórdão, aliás confirmado no Superior Tribunal de Justiça. Referida medida judicial, já transitada em julgado, foi objeto de determinação para imediato cumprimento.


A ASMEGO, indignada com a matéria jornalística e a posição do Sr. Jaime Rincon, representando o pensamento da Magistratura do Estado de Goiás, DESAGRAVA o honrado associado entendendo que a opinião emitida é vã tentativa de desacreditar o Judiciário goiano, repercutindo em toda Instituição que, aliás, não se afina com interesses político-partidários quaisquer. Os Juízes de Goiás, honrados e probos, agem com total independência funcional buscando a efetividade da Justiça como expressa na Constituição da República.


A ASMEGO solidariza-se com o seu associado, Des. Stenka Isaac Neto, colocando nossa assessoria jurídica à sua disposição para as medidas judiciais cabíveis.


Goiânia, 25 de maio de 2011.


Átila Naves Amaral

Juiz Presidente da ASMEGO