Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Nota de falecimento


É com pesar que a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) comunica o falecimento do desembargador aposentado e associado da entidade Lafaiete Silveira, de 84 anos. O desembargador faleceu na madrugada desta terça-feira (20), de parada cardiorespiratória, no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde estava internado desde domingo. O velório terá início às 10h30, no Cemitério Jardim das Palmeiras, e o sepultamento está previsto para ser realizado às 17 horas, no mesmo local.


Após aposentar-se da magistratura, o desembargador passou a exercer a advocacia, o que o fez até dias antes de falecer. Atualmente, era sócio no escritório João Bosco Luz e Advogados Associados. Sua colega de trabalho na advocacia há 13 anos, a advogada Nelines Lagares diz lamentar a perda do amigo. “O desembargador Lafaiete fará muita falta à magistratura e à advocacia. Ele foi meu mestre. Tudo o que sei da advocacia, foi ele quem me ensinou”, disse ao portal da ASMEGO.


João Bosco Luz, que também presidente do Goiás Esporte Clube, também fala da perda do colega e sócio. “O desembargador nos deixou grandes ensinamentos quanto à sua serenidade e humanidade. Mesmo tendo trabalhado com ele num curto espaço de tempo, deixou-nos grandes ensinamentos. Lamento muito sua perda e peço a Deus que conforte aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o desembargador Lafaiete”, diz.