A Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região emitiu nota oficial sobre o incêndio que atingiu prédios do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiânia
A diretoria da Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18) emitiu nesta segunda-feira nota oficial em relação ao incêndio que atingiu estruturas do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiânia. O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gilmar Luiz Coelho, e toda a diretoria da entidade se solidarizam e manifestam apoio aos colegas magistrados daquela Corte.
Nota oficial completa da Amatra 18:
No dia 03 de outubro de 2015, o Tribunal Regional do Trabalho foi atingido por um incêndio de grandes proporções, tendo como foco as obras de expansão do Complexo Trabalhista. Foram horas de trabalho intenso, sob o olhar preocupante, desolador e solidário de toda a sociedade, até que as chamas fossem completamente debeladas.
Mas, o que vem agora?
Em primeiro lugar, é imperioso manifestar o profundo e comovido agradecimento dos Juízes do Trabalho da 18.ª Região, representados pela AMATRA 18, a todas as manifestações de solidariedade recebidas. Queremos dizer MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que, espontânea, direta ou indiretamente entregaram suas palavras de consternação e de apoio, assumindo o compromisso individual de somar forças para a reconstrução do que se perdeu. São estes pequenos gestos que, somados, atuam como forças renovadoras para se afastar o abatimento natural e que nos faz despertar para um valor ainda maior e intocável pelo fogo, que é o das relações humanas.
Em segundo lugar, agradecemos e, sobretudo, APOIAMOS a direção do Tribunal Regional do Trabalho, que permanece vigilante desde as primeiras horas do evento e cujas decisões, públicas e fundamentadas, estão sendo tomadas com o principal objetivo de resguardar a segurança de todos (servidores, magistrados, advogados e demais cidadãos que frequentam as dependências do TRT 18).
Queremos também expressar grave preocupação com o fato ocorrido, bem como a confiança de que os órgãos competentes por sua investigação darão em breve uma resposta ao público sobre as causas do incêndio.
A Justiça do Trabalho goiana sempre foi conhecida nacionalmente pelo empenho e dedicação de todos os envolvidos no processo da prestação jurisdicional: advogados, servidores, auxiliares da Justiça, membros do Ministério Público e juízes.
Nosso maior patrimônio é humano. Nossas ferramentas são os seus valores sociais. Nosso compromisso é com a Sociedade, zelando pela observância da Constituição e das Leis do Trabalho.
Com esses bens e norte preservados, não nos faltará disposição para reconstruir sobre as cinzas.
LUCIANO SANTANA CRISPIM
Presidente
DANIEL BRANQUINHO CARDOSO
Vice-Presidente Administrativo e para Assuntos Legislativos
CEUMARA DE SOUZA FREITAS E SOARES
Secretária-geral
ENEIDA MARTINS PEREIRA DE SOUZA ALENCAR
Tesoureira
NARAYANA TEIXEIRA HANNAS
Diretora Social, de Esportes e de Qualidade de Vida
KLEBER DE SOUZA WAKI
Diretor de Comunicação e Informática
CELISMAR COÊLHO DE FIGUEIREDO
Diretor de Prerrogativas
NEIDE TEREZINHA RESENDE DA CUNHA
Diretora de Aposentados e Pensionistas
CONSELHO FISCAL
Daniel Viana Júnior
Ari Pedro Lorenzetti
Marcos Henrique Bezerra Cabral
Suplente:
Quéssio César Rabelo
COORDENADORIAS AUXILIARES
COORDENADORIA DE ESPORTES
Cleidimar Castro de Almeida
COORDENADORIA DE EVENTOS
Fernanda Ferreira
COORDENADORIA DE FORMAÇÃO CIENTÍFICA
Carlos Alberto Begalles
COORDENADORIA DOS JUÍZES SUBSTITUTOS
Eduardo do Nascimento
COORDENADORIA DO PROGRAMA TRABALHO, JUSTIÇA E CIDADANIA
Ana Deusdedith Pereira
Fonte: Amatra e Assessoria de Comunicação da ASMEGO