ASMEGO será anfitriã do evento que ocorre de 29 a 31 de outubro em Rio Quente
O novo Código de Processo Civil (CPC) foi sancionado pela presidente Dilma Roussef no dia 16 de março deste ano. A nova legislação só entrar em vigor em 2016. Mas, desde a sua aprovação o tema é debatido em todas as esferas do Poder Judiciário.
A temática também será pauta no XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, que ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro em Rio Quente (GO). Quatro expositores falarão sobre o tema Perspectivas sobre o novo Código de Processo Civil no 5º Painel de discussões que integra a programação do segundo dia de encontro.
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), que presidiu a comissão de juristas responsável pelo anteprojeto de lei do novo código, será o primeiro painelista. O juiz Fernando da Fonseca Gajardoni, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP); o juiz José Igreja Matos, de Portugal; e o juiz Paulo Henrique Moritz da Silva, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), também participam deste painel.
O evento é uma realização da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO).
Confira a programação completa.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO