Ao ser informado do resultado do Prêmio Conciliar é Legal, divulgado na noite desta segunda-feira (6/12) no Rio de Janeiro, que entregou o prêmio da primeira colocação ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o desembargador-presidente Paulo Teles divulgou comunicado parabenizando todos os magistrados e servidores envolvidos em mais esta conquista nacional do Judiciário Goiano. Teles declarou-se orgulhoso de participar de um momento em que o TJGO entra definitivamente para o cenário nacional do Judiciário.
Confira, abaixo, a íntegra do comunicado:
A vitória é de todos
Mais uma vez o Judiciário goiano conquista o Brasil. Contando com um quadro de servidores competentes e devotados, além de magistrados reconhecidamente preparados e independentes, ontem (6/12) arrebatamos mais um prêmio nacional sob o patrocínio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em evento levado a efeito na cidade do Rio de Janeiro. Trata-se desta vez do Prêmio Nacional pela Conciliação, seus efeitos, métodos, criatividade e resultado.
Nunca é demais relembrar os outros dois primeiros lugares: em Educação e Responsabilidade Ambiental; e categoria Formação de Servidores – UniJudi, conquistados em São Luís – MA, também em 2010.
A Presidência se congratula com todos que contribuíram para mais esta conquista, fato que destaca o Judiciário Goiano perante o Brasil como um poder atuante, inovador, moderno, de olhos no futuro e sempre ávido de avanços que resultam em benefícios para o povo, e não apenas em satisfação de vaidades pessoais que apequenam a relevância da função pública e alimentam o egoísmo.
De parabéns, pois, todos que contribuíram para mais esta conquista coletiva.
Desembargador Paulo Teles – Presidente TJGO