Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Em carta publicada em O Popular, presidente da ASMEGO parabeniza serventuários

O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gilmar Luiz Coelho, assina carta publicada na edição de sábado (16) do jornal O Popular em que parabeniza os servidores do Judiciário goiano pela sanção do Plano de Cargos e Salários (PCS) pelo governador Marconi Perillo. Leia íntegra da carta:


Servidores do Judiciário


A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) felicita os servidores do Poder Judiciário goiano pelo resultado alcançado após justa luta em prol da aprovação do Plano de Cargos e Salários (PCS). O plano foi sancionado ontem, dia 14 de junho, pelo governador Marconi Perillo, em solenidade no salão nobre da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).


A diretoria da Asmego, entretanto, parabeniza não só os servidores – e em especial a presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Rosângela Alencar – como também o presidente do TJ-GO, desembargador Leobino Valente Chaves, e o desembargador Leandro Crispim, que, designado para cuidar da matéria, o fez com empenho e competência.


A sanção do PCS representa uma vitória dos servidores da Justiça em Goiás. Mas, mais que isso, beneficia não só os serventuários, como toda a magistratura e os jurisdicionados. Afinal, a melhoria salarial conquistada, um direito dos trabalhadores do Judiciário, refletirá, sem dúvida, na melhoria do desempenho das atividades da Justiça.


Gilmar Luiz Coelho
Juiz de Direito e presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás