Antonio da Silva (mestre de obras) apresenta aos juízes Wilton Müller Salomão (Diretor Administrativo), João Batista Fagundes (Diretor Financeiro) e Átila Naves Amaral (presidente da Asmego) o cronograma de execução das reformas.
Terá início nesta semana a reforma do imóvel de propriedade da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, localizado no município de Lagoa Santa (GO). Em reunião realizada na manhã de ontem (23), o presidente da Asmego, juiz Átila Naves Amaral, acompanhado do Diretor Financeiro, juiz João Batista Fagundes, e do Diretor Administrativo, juiz Wilton Müller Salomão, deliberaram os reparos que serão efetuados no imóvel.
No último dia 9, os associados Vítor Umbelino Soares Júnior, juiz da comarca de Rio Verde, e o ex-presidente da Associação, desembargador aposentado Homero Sabino de Freitas, destacados para coordenarem os trabalhos da reforma, diligenciaram vistoria no imóvel acompanhados de funcionários da Asmego.
De acordo com Antonio da Silva, mestre de obra encarregado pela reforma, os reparos serão feitos com base no relatório resultante da vistoria realizada. A reforma compreende repintura geral do prédio, restauração de telhado, revisão geral de parte elétrica e hidráulica, correção de cimentados, substituição de ladrilhos e instalação de portão eletrônico, dentre outros reparos.
Segundo o presidente da Asmego, o término da reforma está previsto para o final do mês de setembro próximo, com previsão de entrega em outubro.
Recentemente, Átila Amaral visitou áreas de propriedade da Associação situadas nos municípios de Itajá e Rio Quente, e cinco lotes urbanos localizados nas proximidades do Lago dos Tigres, no município de Britânia. Nesses imóveis, cercas já estão sendo instaladas para a delimitação de suas áreas, com o objetivo de resguardar o patrimônio da entidade.