Juiz Gilmar Luiz Coelho ressalta que somente associados à entidade nacional poderão participar do 22º Congresso Nacional da Magistratura, que será realizado em outubro no complexo turístico Rio Quente Resorts
O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gilmar Luiz Coelho, convoca os colegas de Goiás que ainda não se associaram à entidade nacional que representa a categoria, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), para que o faça. Segundo Gilmar Coelho, além de contar com a forte atuação da entidade na defesa das prerrogativas e demais direitos dos magistrados, os associados podem participar de importantes atividades desenvolvidas pela AMB, caso do 22º Congresso Nacional da Magistratura. "Somente associados à AMB poderão participar do congresso", alerta o presidente da ASMEGO. Para filiar-se, o magistrado deve preencher ficha disponível no site da entidade nacional.
Na manhã desta segunda-feira, 17, o diretor de Clube e Pousadas da associação estadual, juiz Ricardo Silveira Dourado, que ainda não havia se filiado à AMB, o fez, na presença dos demais colegas. "A nossa força vem, também, da união. É fundamental estarmos unidos em torno das bandeiras defendidas pela ASMEGO e pela AMB, nacionalmente", destacou o juiz ao assinar sua ficha de filiação. O 22º Congresso Nacional da Magistratura será realizado entre os dias 29 e 31 de outubro no complexo turístico Rio Quente Resorts, na cidade de Rio Quente.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO