"A realização desse congresso, pela primeira vez, em um estado da Região Centro-Oeste coloca a magistratura de Goiás na linha de frente da política institucional e do movimento associativo da nossa categoria", afirmou o vice-presidente Administrativo da AMB e presidente da Comissão Executiva do XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, juiz Wilson da Silva Dias, hoje, enquanto recepcionava os colegas no complexo Rio Quente Resorts, em Rio Quente. "A realização do congresso em nosso estado evidencia uma participação ativa das nossas lideranças junto à AMB e junto inclusive ao Congresso Nacional, onde têm trabalhado para defender os interesses da magistratura brasileira", complementa.
Na avaliação do magistrado, o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados já é um sucesso. "Isso muito graças ao empenho de tantos colegas, que se dedicaram a preparar uma programação científica que muito contribuirá para nossa formação profissional e atuação institucional", frisou.
O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, maior evento da magistratura brasileira, tem início nesta quinta-feira e apresenta, como tema central, “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação