Grupo terá prazo de 20 dias para apresentar estudo referente aos dispositivos eleitorais presentes no estatuto
O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, juiz Gilmar Luiz Coelho, assinou nesta quinta-feira (12) ato constituindo uma comissão de magistrados associados que ficará responsável por estudar a viabilidade de alteração das disposições eleitorais no Estatuto Social da ASMEGO.
A comissão é composta pelos magistrados Rodrigo de Melo Brustolin, presidente do Conselho Deliberativo da ASMEGO (que também presidirá os trabalhos do grupo); João Batista Fagundes, representante dos magistrados inativos; e Adegmar José Ferreira, representante dos ativos.
Gilmar Coelho concedeu prazo de 20 dias para apresentação do estudo pelo grupo. Após esse período, o presidente da ASMEGO convocará Assembleia Geral Extraordinária para deliberação sobre o tema.
O presidente Gilmar Coelho se comprometera com associados que compareceram à convocação para a Assembleia Geral Extraordinária ontem a instituir essa comissão, tendo em vista que a ausência de quórum frustrou a instalação da referida assembleia, convocada para analisar exclusivamente o assunto.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO