Presidente da Asmego, a juíza Nathália Arantes participou de reunião do Conselho de Representantes da AMB, que congregou lideranças da magistratura de todo o país para discutir temas com repercussão nacional para a carreira.
Dentre os assuntos debatidos estiveram política remuneratória, vitaliciedade, atuação junto ao CNJ e medidas relacionadas às prerrogativas da magistratura.
O encontro reforçou a articulação institucional das associações em defesa dos interesses da magistratura e o acompanhamento permanente das pautas em discussão no Judiciário e no Congresso Nacional.