Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Presidente Nathália Arantes participa de reunião do Conselho de Representantes da AMB

Presidente Nathália Arantes participa de reunião do Conselho de Representantes da AMB

Presidente da Asmego, a juíza Nathália Arantes participou de reunião do Conselho de Representantes da AMB, que congregou lideranças da magistratura de todo o país para discutir temas com repercussão nacional para a carreira.

Dentre os assuntos debatidos estiveram política remuneratória, vitaliciedade, atuação junto ao CNJ e medidas relacionadas às prerrogativas da magistratura.

O encontro reforçou a articulação institucional das associações em defesa dos interesses da magistratura e o acompanhamento permanente das pautas em discussão no Judiciário e no Congresso Nacional.