Representando a Asmego, a presidente Nathália Arantes participou do 1º Encontro do Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero do TJGO, em Goiânia.
Com o tema “Gênero, Diversidade e Justiça: Caminhos para a Equidade no Judiciário Goiano” , o evento promoveu reflexões sobre equidade, inclusão, diversidade e acesso à Justiça, reunindo integrantes do sistema de Justiça e especialistas para o compartilhamento de experiências e boas práticas institucionais.
“A Asmego prestigia e apoia iniciativas que contribuam para o fortalecimento de uma cultura de respeito, valorização das diferenças e promoção de ambientes cada vez mais inclusivos no Poder Judiciário”, afirma a presidente Nathália Arantes.