Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Presidentes do TJGO e do Goiás prestigiam abertura do campeonato de futebol

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, e o presidente do Goiás Esporte Clube, João Bosco Luz de Moraes, prestigiam nesta tarde a abertura do Campeonato Regional de Futebol Society para Magistrados, no Clube da Serrinha, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Junto com o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gilmar Luiz Coelho, eles recepcionaram as delegações de magistrados dos demais Estados inscritos no torneio.


“Este campeonato já é uma tradição e extremamente importante por agregar juízes de outros Estados. E esporte é saúde, uma das preocupações da magistratura, mais um motivo, também, para apoiarmos integralmente este evento”, afirmou o desembargador Leobino. “Como presidente do TJ, não poderia deixar de vir prestigiar este encontro, que é uma congregação não apenas esportiva, mas também social. A ASMEGO e seu presidente Gilmar estão de parabéns pela organização do torneio”, frisou.


O presidente do Goiás, João Bosco, disse que é motivo de orgulho para o clube receber o campeonato de magistrados. “Queremos atender todas as necessidades da organização do evento para que ele alcance o êxito almejado”, destacou. “O Goiás tem compromisso com a sociedade com o apoio a eventos desta natureza”, destacou.


O presidente Gilmar Luiz Coelho recepciona os magistrados dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e do Distrito Federal na Serrinha. Na breve solenidade de abertura do evento, logo após a Banda da Polícia Militar executar o Hino Nacional Brasileiro, Gilmar Luiz desejou um “profícuo torneio aos colegas. Esporte é vida, esporte é saúde. Em nome de todos os magistrados de Goiás, desejo as boas vindas e um bom campeonato e que possamos nestes três dias conversarmos e congregarmos”, disse.


Vários diretores da ASMEGO e dezenas de magistrados do Estado compareceram ao lançamento do torneio. O desembargador aposentado Desembargador Homero Sabino também esteve no estádio e desejou boa sorte aos magistrados atletas.