Foto: Luciana Lombardi
Em reunião, nesta sexta-feira, 31, o Conselho Deliberativo da ASMEGO recebeu para análise os projetos de reforma do Salão Social e de construção do Centro de Convivência na sede da associação. Já aprovados pela Diretoria Executiva, os projetos arquitetônicos foram apresentados pelo presidente Wilton Müller Salomão e pelos diretores Administrativo, Gustavo Braga, e Financeiro, Clauber Costa Abreu.
No Salão Social, serão feitas melhorias no hall de entrada, banheiros, cozinha, palco, nas redes elétricas e hidráulicas e no acabamento. Já o Centro de Convivência terá piscina, brinquedoteca e lounge. Os projetos foram encaminhados para vista conjunta dos conselheiros Heloisa Silva Mattos e Aureliano Albuquerque Amorim.
"É preciso um local para convivência dos magistrados e gostamos bastante do projeto. A Dra. Heloisa Silva Mattos fez algumas sugestões e irá tratar diretamente com a arquiteta responsável. Algumas de suas sugestões envolvem a brinquedoteca, o fraldário e o playground, além do acesso e cobertura", afirmou o presidente do Conselho, desembargador Itaney Francisco Campos.
Segurança
Além deste assunto, na reunião, o conselheiro William Costa Mello sugeriu que o Conselho oficie a Diretoria para que seja solicitado ao TJGO para que, conforme determina o CNJ, não haja exceções para o cumprimento de normas de segurança. "É preciso que todos se submetam às normas de acesso aos prédios do Judiciário, agora que estão em funcionamento os detectores de metais", explicou o magistrado.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência