Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Promotora Marivânia Palmeira será sepultada em Brasília; ASMEGO lamenta perda da jurista


Promotora de Justiça Marivânia Palmeira tinha 46 anos de idade. Foto: Arquivo pessoal Promotora de Justiça Marivânia Palmeira tinha 46 anos de idade. Foto: Arquivo pessoal

Marivânia Palmeira de Oliveira Feres atuava na comarca de Cidade Ocidental, a 155 quilômetros de Goiânia, e morreu junto com o marido e a filha








O velório da promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) Marivânia Palmeira de Oliveira Feres, do marido dela, Jofre Feres Neto, e da filha do casal, Izabela, que morreram ontem à tarde em um acidente na GO-139, será a partir das 13 horas desta segunda-feira (4), no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. Ela atuava na comarca de Cidade Ocidental, a 155 quilômetros de Goiânia. O sepultamento está marcado para as 16h30 no mesmo local.

A informação foi confirmada pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP). A família foi vítima de um acidente, na GO-139, na região de Caldas Novas, no Sul do Estado. A tragédia ocorreu numa colisão frontal entre um caminhão e uma SUV, na qual eles estavam. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 12 horas deste domingo (3).

As vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma criança, que estava no veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está internada em um hospital de Goiânia. O estado de saúde dela não foi divulgado.

ASMEGO lamenta tragédia

A diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) e toda a magistratura goiana lamentam profundamente a tragédia e se solidarizam com a família de Marivânia Palmeira nesse momento de luto e dor.


 Fonte: Cleomar Almeida | Jornal O Popular (com edição pela Assessoria de Comunicação da ASMEGO)