Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Publicado Decreto que institui grupo para estudo da forma de adoção dos serviços da ESMEG como Escola Judicial do TJGO

Tendo em vista os fins de que trata a Resolução nº 126/2011, do Conselho Nacional de Justiça, o presidente do TJGO, desembargador Vítor Barboza Lenza, assinou o Decreto Judiciário nº 1407/2011, instituíndo Grupo de Trabalho para estudo da forma de adoção dos serviços da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), vinculada à ASMEGO, como Escola Judicial do Tribunal de Justiça.


O grupo terá o prazo de 30 dias para formalizar as medidas administrativas e legais necessárias à viabilização da execução dos projetos de curso de formação para magistrados, ingresso, vitaliciamento e promoção.


Integram o grupo de trabalho o 2º juiz auxiliar da Corregedoria, Carlos Elias da Silva; Aroldo Brito de Lemos, Diretor da Controladoria Interna do TJGO, Márcia Bezerra Maya Faiad, Diretora de Recursos Humanos; Teresa Cristina de Sá Araújo, Diretora da Divisão de Desenvolvimento Humano; Mara Cristina Ferreira, Assessora de Desembargador; Jonas Alves de Rezende Neto, assessor jurídico da Diretoria Geral; e Leonardo José dos Santos, Diretor de Serviço.


O Decreto Judiciário (leia aqui) foi publicado nesta quarta-feira, em edição suplementar do Diário da Justiça Eletrônico nº 789.