Cinco magistrados goianos integram as Comissões Executiva e Científica do evento
A organização do 22º Congresso Brasileiro de Magistrados, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), é a pauta das reuniões das Comissões Executiva e Científica responsáveis pela estruturação do evento nesta quarta-feira, 10. O Estado de Goiás e a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) recepcionam o congresso em 2015. O complexo turístico Rio Quente Resorts, no município de Rio Quente, no Sul de Goiás, reunirá os congressistas entre os dias 29 e 31 de outubro do ano que vem.
O presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, o diretor para Assuntos Institucionais e Legislativos da ASMEGO, juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, os diretores de Comunicação da entidade, juiz André Reis Lacerda e juíza Aline Vieira Tomás, e o também goiano juiz Wilson da Silva Dias, vice-presidente Administrativo da AMB, integram as comissões responsáveis pela organização do congresso.
As reuniões serão realizadas na sede administrativa da AMB, em Brasília, com início presvisto para as 13h30. A sede do próximo encontro da AMB foi eleita pelo Conselho Consultivo da entidade no mês de agosto desse ano. O projeto apresentado pela ASMEGO, de realização do congresso em Rio Quente, localizada a 160 quilômetros de Goiânia, recebeu 13, dos 14 votos dos conselheiros, na ocasião.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação