Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Repassando ...


:::: Desde o último dia 4, o processo judicial passou a ser exclusivamente eletrônico no 4º Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia, ou seja, não será mais admitida a protocolização de petições iniciais em papel. A medida faz parte da implantação do Projudi nos Juizados Especiais.





:::: Hoje (11/4), às 20h, no Hotel Vila Boa, o Ministro Eros Grau (Supremo Tribunal Federal) será homenageado como paraninfo da turma de Direito da UFG - na cidade de Goiás. Na mesma oportunidade, o juiz substituto André Reis Lacerda será o professor homenageado pelas aulas ministradas voluntariamente  como professor convidado no ano de 2005. No sábado, a convite da UFG, o Ministro continuará na cidade para ministrar palestra sobre a efetividade da norma constitucional e o referido juiz participará como debatedor na condição de representante do Instituto Goiano de Direito Constitucional.





:::: Também hoje, às 19 horas, no auditório da Asmego, o desembargador federal Tourinho Neto palestrará no III Simpósico Crítico de Ciências Penais, evento que está sendo promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Criminais (GEPC), do qual fazem parte os juízes Denival Francisco da Silva, Alexandre Bizzotto, Adriano Camargo Linhares e Felipe Vaz de Queiroz.