Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa de reuniões na sede da AMB

Representantes do Poder Judiciário se reuniram na sede da AMB

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, de quarta-feira a sexta-feira, de reuniões na sede da AMB, em Brasília, para debater assuntos atuais da magistratura.

Na quarta-feira (8), Patrícia Carrijo, esteve com o presidente da AMB, Frederico Mendes, juízes trabalhistas de Santa Catarina e de São Paulo em reunião com o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho (TST), para tratar sobre a resolução do teletrabalho.

Na quinta-feira (9), foi realizada reunião com a diretoria da AMB, pela manhã. À tarde, reunião da Coordenadoria Estadual, com todos os presidentes de associação do país. Foram debatidos temas de interesse de toda a magistratura. Para finalizar o dia, foi realizada, ainda, reunião com o Corregedor-nacional da Justiça, Luis Felipe Salomão, sobre matéria que dispõe sobre gratificação por acúmulo de acervo. O assunto continuará sendo estudado junto à Corregedoria Nacional.

Ainda na quinta, Asmego participou de reunião do conselho de representantes da AMB, onde foram debatidos temas relacionados à permuta, VTM, extrateto e eleições diretas.

Nesta sexta (10), também ocorreram mais reuniões de âmbito nacional, unindo representantes do Poder Jurídico.