Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Restam poucas vagas para a Pós-Graduação em Direito Processual Constitucional da ESMEG

Aulas serão ministradas na sede da Esmeg, em Goiânia Aulas serão ministradas na sede da Esmeg, em Goiânia

Magistrados devem ficar atentos ao prazo de inscrições, que se encerra no dia 28 de agosto. Aulas serão ministradas aos fins de semana, uma vez por mês


A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) comunica aos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) que restam poucas vagas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Constitucional. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrições, que segue até o dia 28 de agosto.  As aulas serão ministradas em um encontro por mês, sempre nos fins de semana.


A formação também é destinada a bacharéis e profissionais do Direito, bem como a demais servidores públicos. Para se inscrever, basta baixar a ficha de matrícula aqui, preencher todos os campos e enviar para a Coordenação Pedagógica da ESMEG no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


O investimento para os magistrados e servidores do TJGO é de 22 parcelas de R$ 250. O público externo investirá 22 parcelas de R$ 390. O pagamento deverá ser feito via boleto bancário emitido pela instituição.


Módulo I


As aulas terão início no dia 28 de agosto, sexta-feira, às 19 horas, com término às 22 horas. A explanação continua no sábado das 8h30 às 13 horas. O primeiro módulo será ministrado pelo procurador do Estado de Goiás, Bruno Moraes Faria Monteiro Belém, que falará sobre Teoria Constitucional.


Bruno Belém é advogado e mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa (ULisboa), de Portugal. Possui especialização em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atua como diretor do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag), procurador do Estado de Goiás e assessor Técnico na Secretaria de Estado da Casa Civil.


O curso


Os encontros serão ministrados durante um final de semana por mês, com encontros nas sextas-feiras, das 19 horas às 22 horas, e nos sábados, durante o dia. Ao todo serão 360 horas/aula, divididas em 22 encontros e dois seminários. A avaliação será semestral.


Na abertura do curso, cada aluno receberá uma apostila com as ementas e o cronograma da capacitação.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG | Ampli Comunicação