Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Servidores do Judiciário poderão utilizar pousada da ASMEGO em Nova Viçosa


Convênio firmado hoje (9/7) entre a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás e o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás permitirá que filiados ao Sindjustiça utilizem a sede de lazer da ASMEGO localizada em Nova Viçosa (BA). De acordo com o convênio, a associação disponibilizará na Pousada Desembargador Celso Fleury até dois apartamentos para filiados do sindicato.


Segundo prevê a parceria, o valor da diária que será cobrada dos servidores do TJGO interessados em utilizar a pousada da ASMEGO será a mesma aplicada a convidados dos associados desta (R$ 140,00 o casal). O pedido de reserva deverá ser feito junto à administração da ASMEGO (via fax, e-mail ou telefone) e será confirmada após comprovação de pagamento de 50% do valor total das diárias pretendidas.


Nos períodos de alta temporada (janeiro, julho e dezembro) e nos feriados prolongados, os associados da ASMEGO, seus dependentes e convidados têm prioridade nos pedidos de reservas. Nestes períodos, os pedidos devem ser enviados com no mínimo uma semana de antecedência da data pretendida para reserva e o atendimento ocorrerá de acordo com a disponibilidade de vagas. O Sindjustiça comprometeu-se a encaminhar à ASMEGO a relação dos filiados do sindicato para alimentar o cadastro dos beneficiados pelo convênio.


O documento que formaliza a parceria entre as duas entidades foi assinado pelo presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, pela presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar, e pelos diretores de Clube e Pousadas, Ricardo Silveira Dourado, e Institucional e Legislativo da ASMEGO, juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga. “Para a associação será uma honra receber os servidores do Judiciário em nossa casa de Nova Viçosa”, reforçou o presidente Gilmar.


A Pousada Desembargador Celso Fleury está localizada a 50 metros da praia. Dispõe de 28 apartamentos (12 na parte mais antiga da pousada e 16 na parte nova). Há no local vários passeios de barco e demais atividades de lazer, como mergulho. Segundo o diretor Ricardo Silveira, a oferta de alimentação na pousada também é excelente.


A presidente Rosângela Alencar manifestou interesse em agendar excursões para Nova Viçosa com os servidores aposentados sindicalizados ao Sindjustiça. O mesmo poderá ocorrer, segundo o presidente da ASMEGO, em relação à pousada da associação localizada em Caldas Novas. Informalmente, as entidades acertaram que reservas, nesses casos, poderiam ser realizadas de segunda-feira a quinta-feira (desde que haja disponibilidade de vaga, já que a prioridade é do associado da ASMEGO).


Durante a reunião, a presidente do Sindjustiça também disponibilizou as dependências do clube da entidade, no Setor Coimbra, em Goiânia, para associados da ASMEGO, sobretudo para uso do campo de futebol society e do salão social. “Para o Sindjustiça também será um prazer receber os magistrados em nossas instalações”, frisou a presidente Rosângela Alencar.


[fotos]