Sicoob Juriscredcelg convoca filiados para assembleia geral na sede da ASMEGO

sicoob juriscredO presidente da Cooperativa de Crédito dos Magistrados, Servidores da Justiça do Estado de Goiás e Empregados da Celg (Sicoob Juriscredcelg), Domingos Portilho da Cunha, convoca os associados para participarem de assembleia geral ordinária e extraordinária nesta sexta-feira (8), no auditório da ASMEGO. A primeira convocação ocorre às 17 horas com presença de no mínimo dois terços dos filiados; a segunda, às 18 horas, com presença de metade mais um dos associados; e em terceira convocação, às 19 horas, com dez ou mais associados.

Na ocasião, serão deliberados temas relacionados à área econômica da cooperativa, dentre eles a prestação de contas do exercício de 2015, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal; estabelecimento de fórmula de cálculo a ser aplicada na distribuição de sobras, com base nas operações de cada associado realizadas ou mantidas durante o exercício de 2015, entre outros de interesse dos filiados. Na assembleia, associados discutirão Reforma do Estatuto Social visando a alterar os artigos 16, 84, 92 e 99.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO (Com informações da Sicoob Juriscredcelg)