Sicoob Juriscredcelg convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária na sede da ASMEGO

juriscredcelgAssembleia será nesta sexta-feira, dia 10. Na ocasião, serão eleitos os membros do Conselho Fiscal e deliberados assuntos de maior interesse da entidade

O presidente da Cooperativa de Crédito dos Magistrados, Servidores da Justiça do Estado de Goiás e Empregados da Celg Ltda. (Sicoob Juriscredcelg), Domingos Portilho da Cunha, convoca os associados para participarem de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária nesta sexta-feira, 10 de abril, no auditório social da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO). A associação está localizada na Rua 72, nº 234, Jardim Goiás, em Goiânia.

A primeira convocação é para as 7 horas com presença de no mínimo dois terços dos filiados; a segunda, as 8 horas, com presença de metade mais um dos associados; e em terceira convocação, às 9 horas, com dez ou mais associados.

Na Assembleia Geral Ordinária serão deliberados temas relacionados à área econômica da cooperativa, dentre eles a prestação de contas do exercício de 2014 e fixação de valores de folhas de pagamentos de membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva deste ano, bem como a eleição dos membros do Conselho Fiscal; e definição do Plano de Atividades da instituição para o exercício de 2015. A Assembleia Geral Extraordinária discutirá a Reforma do Estatuto Social visando a reformar os artigos 22, 25, 46 e 99.

Sorteio de celular

Antes da reunião será servido um café da manhã a todos os convidados. Os filiados da Sicoob Juriscredcelg que comparecerem à assembleia, além de exercerem os seus direitos, elegendo os membros do Conselho Fiscal e deliberando assuntos de maior interesse da instituição, participarão do sorteio de três telefones celulares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO